Escrever

Tradução do Eduardo Vasco,  Diário Liberdade  

Escrever, escrever, escrever.

Escrever se chove, se faz sol, se está nublado, à luz de vela, na pressa, no silêncio, na madrugada, ao meio dia, no banheiro, no ônibus, na rua, no fim da extirpação.

Escrever na embriaguez, na sobriedade, na agonia, no pranto, na perda, no abandono. Na alienação. Na abundância. No vício. Apesar das circunstâncias, escrever.

Escrever sem vergonha, na timidez, na embriaguez, no embaraço, sem medo, apesar do temor, sem decoro, na ansiedade; na alegria, na histeria, na dor, na incerteza, no êxtase. Escrever sem parar, sem delicadeza, com ternura, com cólera, sem pressa, na precipitação, na urgência, na solidão, escrever, escrever, escrever.

Escrever na nudez, na culpa, no desassossego, no descoberto, na calidez, na paranoia, escrever na insatisfação, no questionamento, na placidez, no descontentamento. Escrever, escrever, escrever.

Escrever com sede, na agonia, com a ferida aberta, escrever em carne viva, na restauração, na destruição, como terapia, como companhia, como catarse, como expressão, como realização. Escrever, escrever, escrever.

Escrever na desconfiança, no vazio, como cura. Escrever sana, escrever cura, fortalece, conduz, satisfaz, escrever liberta. Escrever, escrever, escrever em todas as horas, todos os dias, como respiração…

Se você pretende compartilhar esse texto em outro portal ou rede social, por favor mantenha a fonte de informação URL:  https://cronicasdeunainquilina.com/2017/10/07/escrever/

Ilka Oliva Corado @ilkaolivacorado contacto@cronicasdeunainquilina.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s